MBLAQ Portugal
Bem vindo ao fórum MBLAQ Portugal! Inscreve te no nosso fórum para que possas partilhar o teu gosto pela banda com outras pessoas da tua nacionalidade! Smile

Bem-vindos ao fórum Portugues para todos os A+. Diverte-te!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MBLAQ members G.O and Mir lent their voices for the OST for Channel A's new drama "K-Pop Ultimate Survival.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lenitta

MensagemAssunto: MBLAQ members G.O and Mir lent their voices for the OST for Channel A's new drama "K-Pop Ultimate Survival.   Seg Mar 19, 2012 12:15 pm

Citação :

G.O and Mir released their OST song "I Already Knew", a mid-tempo track that showcases the two idols' powerful vocals. How the OST will be fit into the drama will be revealed in the pilot episode, airing on March 19th.

"K-Pop Ultimate Survival" is about the episodes that surround idol stars. In the drama, actress Go Eun Ah will play a pianist tomboy who dreams of becoming a hip hop dancer. She has to dress up like a man and pose as a male idol to achieve that dream.

Other than Go Eun Ah, the cast includes, Park Yoohwan, ZE:A's Kevin, Kwak Yong Hwan, Eunjung from Jewelry, Park Hyo Joo and Hong Kyungmin.

amei fogo.. os meus meninos têm cá uma voz

Ver perfil do usuário
Nikkie

MensagemAssunto: Re: MBLAQ members G.O and Mir lent their voices for the OST for Channel A's new drama "K-Pop Ultimate Survival.   Ter Mar 20, 2012 7:47 pm

omd! tenho que sacar *-* a voz do g.o ta perfeita! e a dor mir tambem claro ^^
Ver perfil do usuário http://bybixxmin.tumblr.com/
lenitta

MensagemAssunto: Re: MBLAQ members G.O and Mir lent their voices for the OST for Channel A's new drama "K-Pop Ultimate Survival.   Ter Mar 20, 2012 7:56 pm

eu adoro as musicas que eles cantam em conjunto, acho que as vozes deles combinam mesmo bem...

Ver perfil do usuário
Nikkie

MensagemAssunto: Re: MBLAQ members G.O and Mir lent their voices for the OST for Channel A's new drama "K-Pop Ultimate Survival.   Ter Mar 20, 2012 7:57 pm

tambem acho! ^^ o g.o tem aquela voz maravilhosa *-*
Ver perfil do usuário http://bybixxmin.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MBLAQ members G.O and Mir lent their voices for the OST for Channel A's new drama "K-Pop Ultimate Survival.   

MBLAQ members G.O and Mir lent their voices for the OST for Channel A's new drama "K-Pop Ultimate Survival.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Indicação] K-Drama ~ Oh! My Lady
» [Indicação] Just you ~ Tw-Drama
» Canais Infantis (Nickelodeon, Disney Cinemagic, Disney Júnior, Disney Channel, SIC K, Panda, Panda Biggs)
» Saint Seiya Ultimate Cosmo:Projeto Mugen
» [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MBLAQ Portugal :: Band News / Divulgação :: Noticias da Banda-
Ir para: